quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Taylor Lautner tirou seus méritos no sucesso de seu personagem no filme Crepúsculo, Jacob. O ator acha que qualquer um que tivesse a oportunidade faria um bom trabalho, por isso, agradece às pessoas que lhe deram a chance.
"Acho que os fãs iriam adorar qualquer um que fizesse o papel. Tenho sorte de ser o cara que teve a chance", disse Taylor em entrevista à revista Teen Vogue.
Para ilustrar suas frases, Taylor fez uma sessão de fotos para a revista.

Taylor Lautner posa para foto de ensaio da 'Teen Vogue'

14 comentários:

  1. q lindo ele e o meu amor

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo demaissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. lobito eu amo vc
    vc é tudo para mim....
    quero casar com vc....
    beijossss
    ate no filme eclipse...

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooooo , amo-te ....

    ResponderExcluir
  5. Te Adoroamo (L), Gra.zzy e Taylor

    ResponderExcluir
  6. olha esse filme é muito bom !!! parabems jente por esse filme

    ResponderExcluir
  7. Meeu Amoor ...
    Meu Sonho de Consumo ...
    Minha Paixão ♥


    Ele é Muito Liindo (llL"

    ResponderExcluir
  8. JACOB vc é mais do que um sonho, é o melhor entre todos eles!!! Escupido por Deus, cada detalhe, cada pedacinho... O seu sorriso é lindo e o seu carisma é gigantesco e ao mesmo tempo esse jeito de mal bonzinho, esse ar selvagem.. meu, arrepiou! rsrs Vc é tudo! te amo pra sempree...fanzona

    ResponderExcluir
  9. jacob lindooooo te amoooooo

    ResponderExcluir