quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Kristen Stewart, de 'Crepúsculo': nova ‘superstar’


Inquieta, desconfortável, estranha, mas nunca rude, desdenhosa ou arrogante. É assim que a atriz Kristen Stewart, a Bella do filme Crepúsculo, foi descrita em um artigo publicado pelo jornal Independent nesta sexta-feira, que também trouxe uma entrevista com a nova "superstar" teen.

Aparentemente, o repentino sucesso de Kristen, de 19 anos, não subiu à cabeça da jovem. De jeans, com uma camisa preta de mangas compridas e anéis em metade dos dedos, ela tenta não atrair muita atenção. "Moda não é algo em que eu penso muito e é uma área tão grande da mídia. É estranho".

A atriz tampouco parece se importar quando não é assediada pelos fãs na rua. "As pessoas não me reconhecem na verdade", diz a atriz com um sorriso. "Acho que eu pareço diferente pessoalmente ou algo assim. E também não sou muito acessível", completa, com uma gargalhada.

Aclamada pela crítica, Kristen começou sua carreira aos 9 anos. "Acho que ter 10 anos em um dos meus primeiros filmes e passar um mês nele com a atriz Jodie Foster teve um efeito enorme no meu trabalho, provavelmente desconhecido por mim na ocasião", lembra, em relação ao filme O Quarto do Pânico. "Jodie Foster é a única que realmente se destaca na minha mente que me ensinou muito".

Embora não seja deslumbrada, a jovem reconhece as facilidades decorrentes de sua atuação em Crepúsculo: "É mais fácil agora fazer coisas que eu realmente gosto, como um filme independente que ninguém vê". Contudo, ao que tudo indica, a simples aparição do nome de Kristen no elenco poderá mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário