quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu fico louco qdo estou beijando


Em entrevista ao “Showbiz Spy”, o ator disse que tem atitudes estranhas depois dos momentos a dois.


Robert Pattinson revelou que tem sensações alucinantes ao beijar alguém. “Eu sempre fico fora do ar quando estou beijando. Eu faço loucuras. Costumo andar para longe depois deste estranho momento para mim. É embaraçoso não saber o que dizer um ao outro”, disparou o ator em entrevista ao site “Showbiz Spy”. Mesmo com essas manias inusitadas, parece que a vida afetiva de Pattinson anda agitada. De acordo com a revista “NW”, a atriz Kristen Stewart, que fez par romântico com ele, em “Crepúsculo”, pode estar grávida do astro.“Kristen pediu a uma de suas amigas que comprasse
um teste de gravidez porque ficou preocupada de ser vista por alguém na farmácia”, afirmou uma fonte à publicação. “Ela está muito nervosa com esta situação”, completou.

Um comentário:

  1. Esse Blog é perfect amei aki agente fica por dentro desse grande espetáculo de filme...

    parabéns

    sanderli de AL

    ResponderExcluir