segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Argumentista de Crepúsculo fala sobre Robsten: "deixem a vida privada deles em paz!"


Só porque Robert Pattinson e Kristen Stewart fazem 'uma parceria perfeita no ecrã', a argumentista de Crepúsculo, Melissa Rosenberg, acha que é tempo de nos metermos nos nossos próprios assuntos sobre o que acontece quando as câmaras param de filmar.

"A química do filme é extraordinária", disse Rosenberg na festa antes dos Emmy ao Entertainment Weekly/Women In Film. "Eles são um lindo elenco para esses papeis e a sua química é incrível. Acho que as pessoas muitas vezes confundem a química do ecrã com a química fora do ecrã."

"Penso que as pessoas deveriam apreciar mais o que está no ecrã e deixar as suas vidas privadas, o que quer que eles sejam", ela continuou. "Eu realmente não sei o que são".

Então o que pode Robenberg dizer-nos sobre os nossos filmes de vampiros favoritos?

Primeiro, Amanhecer. Rosenberg não está autorizada a confirmar ou não se irá fazer o seu guião. "Isso ainda está no ar", disse ela. "Estamos ainda a conversar e nada foi decidido".

Riley em Eclipse (Xavier Samuel) terá uma presença muito maior do que no romance de Stephenie Meyer. "Este é uma personagem realmente interessante e tenho a oportunidade de preenche-lo", disse Rosenberg, acrescentando: "Vai ser realmente interessante ver a relação entre Riley e Victoria [Bryce Dallas Howard] crescer".

Quanto ao próximo filme a ser lançado, Lua Nova, ela disse: "Há muitas coisas que acontecem em Lua Nova que expandem o livro. O conflito final com os Volturi é um exemplo. Construindo sobre eles vai para ser realmente intrigante para os fãs."

Entre outros convidados do EW/WIF estava a Victoria original de Crepúsculo, Rachelle LeFevre, que está muito bem desde o seu drama com a Summit Entertainment. "Para ser honesta, eu sinto que tenho tudo", a beleza ruiva brilhava. "Tenho um namorado incrível, adoro a minha caas, estou a vestir um lindo vestido de Jay Godfrey e estou na festa dos Emmy".

E podemos atestar o namorado incrível, a estrela dos 'Tudors' Jamie Thomas King - bem pelo menos parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário