quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cantadas d+

Cantadas do Edward:

1. Eu tenho uma ilha privada. Você gostaria de conhecê-la?
2. “Perdoe-me, srta. Eu…hum..oi? Droga! Ela desmaiou de novo. Por quê eu não consigo parar de deslumbrar as pessoas?”
3. Cullen. Edward Cullen.
4. Oi, eu sou Edward. Eu posso ser um super-herói ou um vilão.
5. Eu jogo no campo. E parece que eu só faço um “home run” com você.
6. Sou um viciado. Você quer ser minha heroína
7. “Você andou bebendo? Ou eu estou te embriagando com minha presença?”
8. Oi. As vozes em minha cabeça me disseram para vir conversar com você.
9. “Minha irmã consegue ver o futuro. Deixe-me te dar uma dica: sou eu + você.
10. Estou morto? Porque eu acho que acabei de conhecer um anjo.

Cantadas do Jasper :

1. Você parece meio tensa. Gostaria de um calmante ou uma dose minha?
2. Como você está se sentindo? Oh, espere, não me conte.. deixe-me adivinhar.
3. Eu realmente devo estar morto, Anjo, porque isso tem que ser o céu!
4. Não é minha culpa ter caído de amores por você. Suas emoções que passaram o pé em mim.
5. Seus lábios podem dizer não, porém suas endorfinas dizem sim.
6. Eu posso sentir o amor essa noite.. quer dividir?
7. Oi, meu nome é Jasper.. mas pode me chamar de Doutor ‘Sintabem’. (Feelgood)
8. Eu sei exatamente como se sente. Quer saber como eu me sinto?
9. Então.. você nunca ouviu o ditado ‘ TUDO É GRANDE NO TEXAS’
10. Hey, querida, quer ver as minhas cicatrizes de guerra?

Cantadas do Emmet:

1. Se eu cansei? Relaxa, baby, eu não me canso tão fácil.
2. Oi linda, posso ser seu urso? Você pode me agarrar durante a noite.
3. Quer derrubar algumas casas comigo?
4. Está cansada? Eu posso te levar pra sua cama.
5. Eu decidi que hoje vou sair pra caçar umas ursinhas…
6. Gosta de caras musculosos? Acho que faço seu estilo…
7. Eu ficaria bem contente em morder o seu pescoço
8. Posso te proteger? Você se sentirá bem em meus braços fortes.
9. Meu esporte favorito? Caçar ursas.
10 Já casei algumas vezes, acho que posso ter mais uma lua-de-mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário