sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Rob Nega Romance com Kristen

Saiu um artigo em que Rob nega romãnce com Kristen . Veja mais informações :

Uma entrevista com Robert Pattinson para a Vanity Fair italiana criou uma grande agitação em ambos os lados do Atlântico.
Centenas de estabelecimentos zeraram em uma parte da entrevista onde Pattinson diz, "Sou solteiro... Quase tudo que sai sobre minha vida particular é falso."
RadarOnline.com destaca a linha e declara que "se apaga alguns equívocos sobre a sua vida e os amores em entrevistas com as revistas," especificamente os rumores de torpedos de um romance com Kristen Stewart. Então é essa - pelo menos - a última palavra de Robsten?
Bem, deixe o Gossip Cop esclarecer "alguns equívocos" das entrevistas. Entramos em contato com o escritório em Milão do Conde Nast (Editor da Vanity Fair) e perguntamos a natureza da história de Pattinson. A revista disse que o artigo é uma compilação de várias entrevistas (feita pelo mesmo escritor) em Nova York, Cannes e Roma durante a promoção italiana de Lua Nova. "Eles especificam que não é algo único, e sim uma mistura de entrevistas e reuniões."
O mais importante, quando perguntado sobre a lina "estou solteiro", Vanity Fair disse ao Gossip Cop que Pattinson disse isso especificamente em Cannes durante o festival de filmes. Última coisa. Então sites que tendam passar "notícias" sobre o estado civil de Pattinson estão sete meses atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário