sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Crepúsculo Pode virar Série

Já surgiram muitos boatos de Crepúsculo virar Série e de Rob trabalhar na Série . Vejam em uma matéria a veracidade dessa história :

"A estrela de Crepúsculo assinou para um programa de TV", grita a manchete de um artigo de hoje do Daily Star, que continua a dizer, "Robert Pattinson irá afundar seus dentes em um dos maiores contratos da história de Hollywood com uma série de televisão de Crepúsculo de 500 milhões de dólares".
Sério?!
Segundo o artigo, o filme "a franquia será ramificada em uma produção de TV - e os patrões querem o arrasador de corações, Rob para reprisar seu papel nas telonas como Edward Cullen." A história diz que ele "poderia ganhar 1,5 milhão dólares por episódio, o que poderia se retroceder no próximo ano. "
Sério?!
Oh espera, há mais ...
"Kristen Stewart, o amor humano de Rob, Bella Swan, também foi procurada pelos chefes da Summit Entertainment", relata o Daily Star, acrescentando que "ambos seriam livres para trabalhar na versão de TV, quase imediatamente uma vez que já completaram o terceiro filme da série, a Saga Crepúsculo: Eclipse ".
Mas e sobre os outros filmes que estão listados para fazer?
Mais importante, e sobre a exatidão dessa história?
Um representante disse a Gossip Cop exclusivamente que não há "verdade" sobre Pattinson assinar um acordo com a TV da Summit.

AAH , mais mesmo se virar série e tals , que graça teria saga Crepúsculo sem o Rob ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário