domingo, 5 de julho de 2009

Robert Pattinson


Crepusculo já virou febre e estamos super no clima! A gente descobriu algumas curiosidades sobre o galã Robert Pattinson - que faz o papel do vampiro Edward Cullen no filme - q voces vao amar saber. Confira as 17 perguntinhas - algumas indiscretas!

Quando foi seu primeiro beijo? Aos 12
Por qual celebridade vc tem uma queda? Kristen Stewart
Alguma moda que as meninas usam que voce nao entende (acha feio)? Botas da marca Ugg
Qual o filme de meninas que voce ama em segredo? Pippi Longstocking
Quem faria seu papel num filme? Eu mesmo, porque depois disso eu não ficaria mais desempregado
Qual programa de TV voce adora assistir mais tem vergonha de assumir? American Idol X Factor, a versão britanica de Ídolos
Qual é o emprego dos seus sonhos? Ser pianista
Se voce pudesse trocar de lugar com alguem por um dia, quem seria? Alguem bem respeitavel ou poderoso. Provavelmente, George Bush.
De quem voce é mais proximo na sua fámilia? Minha cachorra Patty
Qual é seu site favorito? YouTube
Que lanchonete voce nao consegue viver sem? Amo lanchonetes, mas a minha favorita é a In-N-Out Burger
Qual é o seu pior hábito? Falar demais
Qual foi a última música que esculou no seu iPod? Não me lembro exatamente da última musica, mas foi alguma coisa do James Brown, na trilha sonora do filme Black Caeser
Qual foi a ultima coisa que comprou? Papel Higienico
O que voce sonhou na noite anterior? Kristen Stewart
Quanto dinheiro voce tem na sua carteira agora? Centenas de dólares
Quando eu tinha 17 anos, eu era: mais legal porque eu sabia menos sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário