terça-feira, 28 de julho de 2009

Americana fez lista com 30 coisas q a saga lhe ensinou

1. É possível desfrutar de um banquete e resistir ao vinho
2. O destino não está traçado em pedra
3. Os homens ficam particularmente mal-humorados quando estão com fome
4. Nada é melhor que um urso pardo irritante
5. O amor verdadeiro não tem fronteiras
6. Há pessoas que são como irmãs para o perigo
7. Mesmo os inimigos eternos podem trabalhar em equipa para salvar alguém que amam
8. Esqueçam os dentes afiados – vampiros de verdade brilham!
9. Existem almas gémeas, mesmo que leve 100 anos até a encontrarmos
10. Um Porshe 911 Turbo pode conseguir grandes subornos
11. A amizade é como o sol num dia nublado
12. Neve apenas significa que está muito frio para chover
13. Família é muito mais do que o sangue que nos liga
14. O bom de fazer, é fazer e refazer
15. Perder o controle pode meter o cabelo em pé
16. "Vegetariano" tem vários significados!
17. Até os monstros têm um humano dentro de si
18. Há excepções a todas as regras
19. Ver sempre as más notícias antes de fazer alguma coisa estúpida
20.Ouvir vozes na nossa cabeça nem sempre quer dizer que estamos enlouquecendo
21. Amar significa sacrificar a nossa felicidade pelo outro
22. Mãos frias = Coração quente
23. Não respirar é desconfortável
24. Ovelhas estúpidas e leões masoquistas fazem um lindo par
25. Romeu foi um idiota
26. O crepúsculo é a hora mais triste e segura do dia
27. Os desportos radicais não devem ser praticados sem companhia
28. A vida não faz sentido sem alguém com quem a partilhar
29. O Sol pode ser muito incómodo
30. O amor pode fazer do local mais miserável o mais paradisíaco.

Elenco de 'Lua Nova' gera euforia em evento


O fenômeno Crepúsculo bate recordes mais uma vez. O badalado elenco do filme confirmou presença na maior convenção de quadrinhos e cultura pop dos Estados Unidos, a San Diego Comic-Con, que começa na noite desta quarta-feira (22), e isso provocou uma euforia não esperada pelos organizadores do evento.
Há dois meses esgotaram-se todos os ingressos para a convenção (nunca houve tanta procura pela Comic-Con) e aquilo que antes era um evento onde a presença masculina predominava, agora se transformou em uma convenção repleta de meninas, boa parte delas, claro, dispostas a inflamar suas cordas vocais na presença de atores como Robert Pattinson, Taylor Lautner, entre outros.
O elenco comparece ao evento para entrevistas e apresentação de algumas cenas da nova sequência da saga: Lua Nova.
A lembrar que foi depois da San Diego Comic-Con de 2008 que o filme Crepúsculo ganhou a dimensão de fenômeno pop internacional.

Kristen Stewart quer Robert Pattinson apaixonado


Kristen Stewart está mesmo determinada a ganhar o coração do galã Robert Pattinson. Pelo menos é o que conta a revista "OK!". De acordo com a publicação, as atenções do bonitão estariam voltadas para a atriz Emilie de Ravin, com quem contracena em "Remember Me", ainda sem título em português.

Uma fonte da revista conta que a atriz espera que se Pattinson se sentir da mesma forma que ela, o relacionamento dos dois possa passar para outro nível.

A mocinha está de olho na rival, segundo a fonte. "Ela vê fotos deles sentados abraçados e o jeito como Emilie olha para ele", conta. O casalzinho deve se encontrar na próxima semana, com incentivo de Dakota Fanning.
"As amigas estão insistindo para que ela apareça mais linda do que nunca para fazer com que ele fique impressionado", diz, acrescentando que a atriz teria, inclusive, pedido para a figurinista de seu novo filme, "Runaways", para escolher o look perfeito. Uau!

Balas e chocolates de 'Crepúsculo' trazem Robert Pattinson e cia



Fãs de "Crepúsculo", atenção! Depois das roupas, os apaixonados pela saga vampiresca podem levar balas e chocolates de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner para casa.

As balas, em forma de coração e com frases como "bit me" (me morda), são vendidas com exclusividade nas locadoras Blockbuster americanas e vem em sabores variados de frutas: laranja, maça, morango e maracujá. Além disso, há bombons com frases românticas, também em forma de coração, para o esperado próximo filme da série, "Lua Nova'.




segunda-feira, 27 de julho de 2009

Rede cria coleção de roupas inspiradas em "Crepúsculo"

Os livros que trazem histórias de amor entre humanos, lobisomem e vampiros - e que viraram filme - são uma fonte de licenciamentos

Exemplos de camisetas femininas da nova coleção




Depois de virar perfume, a série de livros "Crepúsculo" agora inspira a rede norte-americana Nordstrom a lançar uma linha de roupas em torno da história de Stephenie Meyer. As primeiras peças estão prevista para chegar ao mercado no dia 15 de outubro, mas, antecipando a febre, a empresa já avisou que vai aceitar reservas por meio do seu site. A coleção terá camisetas, jaquetas, acessórios. vestidos e calças. As estampas vão mostrar a rivalidade entre os personagens Edward e Jacob, com frases como "Team Edward" e "Team Jacob" impressas.

sábado, 18 de julho de 2009

Rob preso em uma 'redoma' para se proteger de fãs

De acordo com relatos, os produtores de seu novo filme, “Remember Me” construíram uma “caixa” para ele poder se esconder de suas fãs.É uma loucura. Há todas essas garotas com uma grande quantidade de hormônios e uma grande quantidade de tempo em suas mãos.

Algumas delas deixam seus telefones no carro e trailer de Rob, como um que conseguimos ler: “Estamos destinados a estar juntos. Me ligue” – disse a OK magazine.

Ainda assim, a estrela de Crepúsculo tenta manter-se distante e ser legal com suas fãs: “Rob é um cara legal, ele não quer desapontar as pessoas. Ele pára para conversar quando ele pode, mas ele apenas não consegue fazer isso muito”.

Jogo do Crepusculo



Já está disponivel para pré-venda na Amazon o Jogo de Crepúsculo que será lançado em Outubro.Neste jogo terás videos, perguntas e muitas outras actividades que testarão a tua memória sobre o filme. Custa $29.99 dólares.

Entrevista com Kristen Stewart

Sentes-te forçada a dizer que Rob não é teu namorado para parar os rumores?



Sim, mesmo que isso não mude nada. Como passamos muito tempo juntos, dentro e fora do set, há muitas fotos nossas. Isso foi o suficiente para começarem a criar rumores que eram totalmente falsos. Mas somos só amigos. Ainda estou com Michael Angarano. Ele é três anos mais velho do que eu e estou apaixonada por ele há muito tempo. Gostava dele quando tinha 13 anos, mas então ele tinha 16 e uma relação era impossível. E depois os anos passaram e a nossa diferença de idade não importa mais. Disse a mim mesma "nada pode impedir-te de o beijares agora", e assim foi. Ele é incrível.



Todos estes rumores complicam a tua relação?



Não. Ás vezes é estranho para mim, mas felizmente Michael não é o tipo de pessoa que se sinta ameaçado por isso. Além disso, não entendo porque a imprensa quer tanto que Rob e eu estejamos juntos.



Quem escolherias? Edward ou Jacob?



É impossível escolher, porque para mim ambos representam o homem ideal. E Taylor e Rob são meus amigos. Não consigo imaginar uma relação real com nenhum dos dois. Taylor é excelente no seu papel de Jacob e adoro-o. Ele representa a estabilidade para Bella, mas também a escolha mais fácil. Estar com ele tornaria tudo mais prático para Bella, porque viver com um lobisomem é mais fácil do que viver com um vampiro. Mas Edward representa a paixão, ele é o primeiro amor de Bella. Ele encarna o mau rapaz pelo o qual não te deves apaixonar mas isso faz com que seja impossível a separação. É estranho falar de Taylor e Rob nas entrevistas, porque os dois são grandes amigos meus e não estou habituada a falar dos meus amigos com os jornalistas.

O que foi aquilo do quase beijo nos MTV Movie Awards?

O beijo falso foi ideia minha. A produção queria que fizessemos algo incomum e divertido para o público. Não gostavam das nossas ideia e de repente ocorreu-me que podia aproximar-me como se nos fossemos beijar mas não o fariamos. É a minha maneira de divertir-me com todos os rumores sobre Rob e eu. É complicado ás vezes. Somos todos excelentes amigos e não quero esconder-me para o ver. Passámos muitas coisas juntos e trabalhar em Crepúsculo criou um laço entre nós. Mas quando estamos juntos, medem a quandos centimetros estamos de distância... É uma loucura!

Tens apenas 19 anos e pareces ser muito madura. Os teus pais deixam que assumas a tua independência facilmente?

Na verdade, não. Como todos os pais, eles protegem-me. Comecei muito cedo e sempre me deixaram escolher os meus próprios filmes, mas nunca me deixavam sozinha. Queriam sempre saber onde estava e isso incomodava-me ás vezes. Mas penso que deve ser igual para qualquer familia. O que sempre me incomodou é o quão é fácil saber o que alguém da minha idade está a fazer e onde está.

A que te referes?

Vê todas as formas pelas quais estamos ligados. Telemovel, email, twitter, facebook, live journal. Damos muita informação de quem somos, onde estamos e o que fazemos a cada momento. Todos os pais precisam ter cuidado, nós próprios damos informações sem que nos perguntem. Os nossos amigos e familia tem tantas maneiras de nos contactarem. É impossivel ter paz. E as vezes fazes com que as pessoas pensem que te conhecem quando não te conhecem. Ás vezes apetece-me gritar "Nem sequer eu sei quem sou, assim... como podes dizer que me conheces".

Semelhanças entre "Harry Potter" e "Crepusculo"


Os dois grandes fenômenos editoriais (e cinematográficos!) não têm apenas o público teen em comum. Listamos aqui sete semelhanças entre “Harry Potter” e “Crepúsculo”:


1) Magia para adolescentes: Ok, é a semelhança mais óbvia, mas é onde tudo começa. J.K Rowling e Stephenie Meyer ousaram fazer livros de magia para adolescentes, mesmo sabendo que o senso comum diz que esta é uma fase em que estamos deixando a imaginação fértil da infância de lado.Os livros das duas séries foram feitos para adolescentes que querem crescer, mas sem perder a capacidade de sonhar.


2) Esportes espetaculares: Há quem diga que o beisebol vampiro seja imitação do quadribol. Verdade ou implicância, o que importa é que nas duas séries tanto os vampiros quanto os bruxos emprestam seus dotes especiais ao esporte e nos fazem vibrar com partidas eletrizantes (e com Robert Pattinson tirando nosso fôlego em alta velocidade tanto em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” quanto em “Crepúsculo”!).


3) Grandes amizades: Bella e Jacob, Harry, Rony e Hermione, os irmãos Wesley, Sirius e Tiago Potter, Luna e Neville. A Ordem da Fênix e a aliança entre lobos e vampiros.Por outro lado, os vilões são sempre aqueles que se isolam e não percebem o valor dos laços de amizade: Voldemort e sua incapacidade de confiar nas pessoas e James, o vampiro rastreador que mantém apenas relações interesseiras com seu bando. Sem a amizade, as histórias dos livros não seriam possíveis e a vida teria bem menos graça.


4) O mundo deles interferindo no nosso: Tanto J.K quanto Stephenie sugerem que muitos dos acidentes e crimes para os quais não temos explicação tenham sido, na verdade, cometidos por vampiros maus ou bruxos das trevas.Em “Crepúsculo”, Edward diz que muitos assassinatos misteriosos e até mesmo genocídios foram causados por vampiros descontrolados. Já no primeiro capítulo de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” vemos Cornélio Fudge, Ministro da Magia, explicando ao primeiro-ministro inglês que os acontecimentos que devastaram o país nos últimos tempos eram obras dos seguidores de Voldemort.


5) Protagonista aparentementes comuns: Bella e Harry são adolescentes comuns. Eles vão à escola, levam bronca da família e não são mais bonitos nem mais inteligentes do que qualquer um de nós pode ser. Porém, mesmo sendo comuns, eles têm algo a mais. Bella tem coragem de arriscar a própria vida para viver um grande amor.Já Harry se arrisca desde o primeiro filme para salvar seu mundo do vilão Voldemort. Um é o garoto que sobreviveu ao mais poderoso bruxo das trevas. A outra é a única garota de quem Edward não pode ler os pensamentos.


6) Sucesso editorial: São livros que vieram para mostrar para os adultos e para a gente mesmo que essa história de que adolescente hoje não gosta de ler é papo furado. Quem devorou as 3291 páginas de Harry Potter e 1936 páginas da série Crepúsculo pode por acaso dizer que não gosta de ler? E quem espera ansiosamente pela CAPRICHO toda quinzena não gosta de ler?Você pode não gostar de todos os tipos de livro do mundo - assim como provavelmente não gosta de todos os filmes nem de todas as roupas -, mas basta não ter preguiça de encontrar o seu estilo de livro para se entregar à páginas e mais páginas e encher seus pais de orgulho com prazer.


7) Autoras que são garotas incríveis: Elas podem não exibir cicatrizes em forma de raio na testa e nem possuir o dom de correr vários quilômetros por horas desviando de árvores, mas é impossível negar que as autoras J.K Rowling e Stephenie Meyer tenham lá seus dons. Quando começou a escrever seus livros, J.K era era uma secretária bilíngue recém divorciada e mãe de um bebê. Atravessava problemas financeiros e uma fase turbulenta em sua vida afetiva.Já Stephenie era uma dona de casa do Arizona que um belo dia sonhou com uma garota e um vampiro e resolveu escrever a história deles para espantar o tédio do dia-a-dia. Durante os três meses que levou para escrever o primeiro livro da série, ela se dividia entre Bella e os cuidados com seus três filhos pequenos. A história pessoal dessas escritoras mostra que acreditar nos próprios sonhos é uma das maiores lições da ficção que devemos levar para a vida real.

Fãs de Crepusculo são os recordistas em pedidos no Fantástico


Vários fãs-clubes da série espalhados por todo o Brasil escreveram para o programa sugerindo uma reportagem sobre a série.Foram muitos pedidos através do nosso e-mail para que fosse feita uma matéria sobre a série. Essa demanda foi fruto do trabalho de vários fãs-clubes da série espalhados por todo o Brasil.
A enxurrada de e-mails tem explicação. Com o intuito de trazer mais eventos referentes a saga para o país, os fãs da série ‘Twilight’ fizeram uma corrente para que as pessoas enviassem sugestões de reportagens sobre a série ao Fantástico. Diversas mensagens circularam pela internet, como esta abaixo:
“Vamos escrever, e mobilizem as pessoas q vocês conhecem... Quanto mais fãs escreverem mais rapidamente seremos ouvidos...Já pensou MAKING OF do filme, entrevistas, etc... No Fantástico? Vamos lá escrevam!!!!!!!!!!!”
Mande também uma sugestão de reportagem
Como bons fãs, eles se encontram o tempo todo. No início do mês, por exemplo, houve em São Paulo a festa de inauguração do último livro da saga. “Amanhecer”, que foi lançado oficialmente no Brasil no dia 26 de junho.
“Eu peguei o primeiro livro da série para ler, simplesmente porque havia muitos amigos que gostavam. Por isso, fiquei interessada em conferir. Esse é um dos motivos que muitas pessoas entram no mundo ‘Twilight’. É a história que sempre escuto por aí,” conta Viviane Peixoto, responsável pelo site Twilight Brasil, primeiro portal em português sobre a série.
“O site está no ar deste setembro de 2007. Ele está ‘linkado’ ao site da Stephenie Meyer como o site oficial do Twilight no Brasil,” explica Viviane.
Ela conta que muitas pessoas começam a se interessar pela série porque estão na livraria e não resistem à capa do livro Crepúsculo.
“Aquela maçã vermelha na capa, indicando o fruto proibido, é irresistível. Em nosso fórum têm 13 páginas de gente contando como surgiu o interesse no livro”. Das páginas para as telas
A história de amor entre uma mortal e um vampiro, chegou aos cinemas sob a direção da cineasta Catherine Hardwick. No papel de Bella está a jovem atriz Kristen Stewart. Já Edward é interpretado pelo ator britânico Robert Pattinson.
Para Viviane Peixoto, toda mulher em algum ponto da vida pode se identificar com a Bella.
“No primeiro livro, ela se descreve como uma menina normal, sem nada de especial, muito estabanada, aluna de notas médias na escola. Mas, com o decorrer da história, percebemos que isso era apenas insegurança. Muitos meninos na escola ficam de paquera com ela, sendo que três literalmente se apaixonam perdidamente. Esse seria o único ponto que me identifico com ela, a insegurança na adolescência,” conta.
O semblante de um vampiro apaixonado programando casamento e lua-de-mel também agrada as adolescentes.
“Não tem como explicar, o Edward dá muita dor de cabeça, para muitos homens por aí. Ele é gentil, cavalheiro, lindo de morrer, vampiro que não mata gente... E a lista não para por aí. Ele é o companheiro perfeito,” conta Viviane.

Kristen e Robert irao se hospedar no mesmo hotel


Kristen e o Robert vão se reencontrar no dia 23 de Julho, como já havia dito,mas a novidade é que, saiu uma nota de que os dois dormirão no mesmo hotel do dia 23 de julho até o dia 26 de julho, para o Comic-Coon.
Até quinta que vem, o Robert já terá terminado as gravações do longa “REMEMBER ME”, entretanto a Kristen ainda éstará gravando “THE RUNAWAYS”, mas a nossa estrela irá dar uma pausa para ir ao evento.Vamos aguardar a notícias….

Robert Pattinson teria trocado Kristen Stewart por Emilie de Ravin


Robert Pattinson teria terminado o suposto namoro com Kristen Stewart, que vive Bella no filme “Crepúsculo”, para ficar com Emilie de Ravin, com quem contracena em seu novo longa, “Remember Me”, segundo a revista “Life & Style”. “Eles estão se dando muito bem, até já saíram juntos para beber”, garante uma fonte da publicação. "A ligação entre os dois é muito forte". O ator teria sugerido aos produtores do filme o nome de Emilie para o papel, que seria destinado originalmente a uma atriz de ascendência mexicana.Kristen parece não se importar com os rumores. “Somos muito amigos, já contracenamos há dois anos e partilhamos muitas coisas. Enquanto trabalharmos juntos, esses rumores vão continuar”, disse a atriz à revista “Cuore”. No último dia 6, a revista "NW" divulgou que Kristen poderia estar grávida dele.

Assédio: Robert Pattinson pode bloquear ruas de NY


Para quem já precisou de escolta policial, o bloqueio de umas das ruas de Nova York é pouco, não é? A verdade é que a equipe do filme Remember Me, onde o ator Robert Pattinson é protagonista, cogita bloquear as ruas ao redor do local onde as cenas estão sendo rodadas.


As fãs não estão dando trégua e de acordo com o site Just Jared eles estão enfrentando dificuldades para filmar o longa, e nem a atriz Jennifer Aniston deu tanto trabalho.


As adolescentes não conseguem se segurar, pois é só ver a presença do ator para irem a loucura e com os gritos, atrapalharem as filmagens.

Filme Crepusculo será adaptado para os mangás



O filme "Crepúsculo", um dos grandes sucessos de bilheteria e público de 2008, ganhará uma versão exclusiva para os mangás. De acordo com o Entertainment Weekly, a primeira apresentação oficial do novo projeto será mostrada na convenção de San Diego, a Comic-Con, e com grande destaque, já que será apresentada na sala principal do evento.


O mangá será publicado pela editora Yen Press e terá ilustrações de Young Kim, além de contar com a aprovação da escritora Stephenie Meyer, que criou todo o universo em torno de "Crepúsculo". Por enquanto não há nenhum detalhe sobre quantos volumes serão produzidos, nem mesmo a data de seu lançamento. Há uma possibilidade não confirmada que o lançamento ocorra no mesmo dia da estreia de "Lua Nova", segundo filme da franquia que chega aos cinemas no dia 20 de novembro.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rob nos leva à loucura


Robert Pattinson deve levar à loucura suas milhares de fãs adolescentes com as fotos de um ensaio sensual para a "US Magazine".
Nas imagens, o ator aparece com uma produção ousada com direito à colete aberto e camiseta molhada.

Pattinson, que ficou conhecido por seu personagem vampiro em "Crepúsculo", atualmente, se dedica às gravações do filme "Remember Me". Na trama, ele interpreta um estudante que enfrenta uma dura tragédia familiar e acaba se envolvendo com uma jovem que vive uma situação parecida.

Kristen grávida?


Kristen Stewart pode estar grávida do ator Robert Pattinson. De acordo com a revista australiana New Weekly, a atriz teria contado a novidade ao colega de elenco de Crepúsculo.

A imprensa internacional procurou os representantes dos atores, que negaram a informação. Mas a revista New Weekly disse "provar" os rumores depois que fotos de Kristen Stewart com uma barriguinha caíram na rede.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

terça-feira, 7 de julho de 2009

Robert Pattinson lidera lista de "mais bonito do mundo"


Galã de “Crepúsculo” já tem 60% dos votos, seguido por Brad Pitt, com 12%, diz revista.
A revista “Vanity Fair” está realizando enquete para saber quem é o homem mais bonito do mundo. Por enquanto, o líder absoluto é Robert Pattinson, o sensual vampiro Edward do filme “Crepúsculo”.
Depois de Pattinson, que já tem 60% dos votos, vem Brad Pitt, com 12% das escolhas do público. Johnny Depp vem depois do marido de Angelina Jolie, com 9% de votos.

Crepusculomania 2




Bella e Edward se casam e passam a Lua-de-Mel no Brasil, mas eles voltam repentinamente pois Bella descobre que está grávida. Edward quer que Bella faça um aborto pois tem medo de que a criatura a mate. Bella, que não é a favor do aborto, pede ajuda a Rosalie e ela cuida para que ninguém se aproxime de Bella durante a gravidez. O bebê representa uma "maldição" para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destrui-la antes que ela nasça, e consequentemente Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando. Bella definha a medida que a gestação avança e logo os Cullen descobrem que devem alimentar Bella com sangue para que a criança não a mate, e ela segue a instrução. A gestação dura pouquíssimo tempo, a criança nasce e Edward transforma Bella em uma vampira antes que ela morra depois do parto. Ela descobre que pode controlar seus desejos por sangue melhor do que se esperava de um recém-nascido. A criança é uma menina, e recebe o nome de Renesmee. Bella conta a seu pai sobre sua vida, mas não revela diretamente que é uma vampira. Alice vê que os Volturi estão vindo para matar Renesmee, acreditando que ela era uma criança que havia sido transformada em vampiro, por causa do depoimento de Irina Denali, e isso era proibido. Alice vai embora com Jasper logo depois. Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett chamam todos os vampiros que eles conhecem, com a intenção de fazer os Volturi pararem para ouvir a real explicação da origem de Reneesme. Todos esperam na mansão Cullen até que os Volturi chegam. Bella descobre que tem o poder de criar um escudo envolta de si, e pára a luta. Irina é morta por Caius, que não aceitava que não houvesse batalha. As irmãs de Irina (Tanya e Kate) avançaram, porém os outros conseguiram contê-las. Quando os Cullen, seus amigos, os Lobisomens e os Volturi estão frente a frente e a batalha parece iminente, Alice aparece, trazendo outro meio-vampiro, meio-humano para provar que não há problema em deixar Reneesmee viver.

domingo, 5 de julho de 2009

Robert Pattinson


Crepusculo já virou febre e estamos super no clima! A gente descobriu algumas curiosidades sobre o galã Robert Pattinson - que faz o papel do vampiro Edward Cullen no filme - q voces vao amar saber. Confira as 17 perguntinhas - algumas indiscretas!

Quando foi seu primeiro beijo? Aos 12
Por qual celebridade vc tem uma queda? Kristen Stewart
Alguma moda que as meninas usam que voce nao entende (acha feio)? Botas da marca Ugg
Qual o filme de meninas que voce ama em segredo? Pippi Longstocking
Quem faria seu papel num filme? Eu mesmo, porque depois disso eu não ficaria mais desempregado
Qual programa de TV voce adora assistir mais tem vergonha de assumir? American Idol X Factor, a versão britanica de Ídolos
Qual é o emprego dos seus sonhos? Ser pianista
Se voce pudesse trocar de lugar com alguem por um dia, quem seria? Alguem bem respeitavel ou poderoso. Provavelmente, George Bush.
De quem voce é mais proximo na sua fámilia? Minha cachorra Patty
Qual é seu site favorito? YouTube
Que lanchonete voce nao consegue viver sem? Amo lanchonetes, mas a minha favorita é a In-N-Out Burger
Qual é o seu pior hábito? Falar demais
Qual foi a última música que esculou no seu iPod? Não me lembro exatamente da última musica, mas foi alguma coisa do James Brown, na trilha sonora do filme Black Caeser
Qual foi a ultima coisa que comprou? Papel Higienico
O que voce sonhou na noite anterior? Kristen Stewart
Quanto dinheiro voce tem na sua carteira agora? Centenas de dólares
Quando eu tinha 17 anos, eu era: mais legal porque eu sabia menos sobre mim

A cantora e atriz americana Hilary Duff faz parte da grande lista de meninas que se matam pelo britânico Robert Pattinson.


Duff, com 21 anos, admitiu recentemente que está louca por Rob, quem fez o papel do vampiro Edward Cullen no filme Twilight(Crepúsculo).


“Eu disse ao meu namorado, traga-me um vampiro como Edward Cullen. Ele é tão lindo", declarou Hilary Duff para a rádio KIIS-FM.

Vejam a lista dos países onde os livros de Meyer, tem sido um dos mais vendidos:
ALEMANHA:
- “Feuchtgebiete” - Charlotte Roche (DuMont Buch)
- “Tintenherz” - Cornelia Funke (C. Dresler)-
“Bis(s) zur Mittagsstunde” - Stephenie Meyer (Carlsen)
-“Bis(s) zum Abendrot” - Stephenie Meyer (Carlsen)
BRASIL:
- “O Vendedor de Sonhos” - Augusto Cury (Academia de Inteligencia)-
“A Menina que Roubava Livros” - Markus Zusak (Intrínseca)
-“Crepúsculo” - Stephenie Meyer (Intrínseca)
- “O Vencedor Está Só” - Paulo Coelho (Agir)
COLÔMBIA:
- “Crepúsculo” - Stephenie Meyer (Alfaguara)
- “Eclipse” - Stephenie Meyer (Alfaguara)
- “El niño con el pijama de rayas” - John Boyne (Océano)
- “Gomorra” - Roberto Saviano (Random House Mondadori)
ESTADOS UNIDOS:
- “Plum Spooky”
- Janet Evanovich (St.Martin)
- “The Host” - Stephenie Meyer (Little, Brown)
- “Black Ops” - W.E.B.Griffin (Putnam)
- “Scarpetta” - Patricia Cornwell (Putnam)
FRANÇA:
- “Fascination (1)” - Stephenie Meyer (Hachette)
- “Fascination (2). Tentation” - Stephenie Meyer (Hachette)
- “Fascination (3). Hésitation” - Stephenie Meyer (Hachette)
-“Fascination (4). Révélation” - Stephenie Meyer (Hachette)
ITÁLIA:
- “La regina dei castelli di carta” - Stieg Larsson (Marsilio)
- “Eclipse” - Stephanie Meyer (Fazi)
- “New moon” - Stephanie Meyer (Fazi)
- “Uomini che odiano le donne” - Stieg Larsson (Marsilio)
MÉXICO:
- “Eclipse” - Stephenie Meyer (Alfaguara)
- “Luna nueva - Stephenie Meyer (Alfaguara)
- “Amanecer” - Stephenie Meyer (Alfaguara)
- “Crepúsculo” - Stephenie Meyer (Alfaguara)
PORTUGAL:
- “Lua Nova” - Stephenie Meyer (Bertrand Livreiros)
- “Crepúsculo” - Stephenie Meyer (Bertrand Livreiros)
- “A Viagem do Elefante” - José Saramago (Bertrand Livreiros)
- “A Vida num sopro” - José Rodrigues dos Santos (Gradiva)

sábado, 4 de julho de 2009

Rosalie como Barbie

Vejam a versão da Barbie da Rosalie!
Não está engraçada? Acho que ficou muito bem feita.
Olhem para os olhos da boneca!

Já conheces Bella Swan


  • A Bella nasceu em 13 de setembro de 1987

  • É natural de Forks em Washington

  • O seu nome completo é Isabella Marie Swan

  • Vive na cidade de Forks em Washington

  • Antes de ter ido viver com o pai vivia em Phoenix no Arizona

  • Mede 1,62

  • Quando esta nervosa roí as unhas

  • Tem tendencia de atrair acidentes

  • O seu cabelo é Castanho

  • Os seus olhos sao Castanhos

  • Viu o Edward pela prieira vez na cantina

  • Tem um emprego em part-time nos Armazens Olimpicos Newton

Já conheces os veículos da saga Crepusculo?


  • O carro da Bella é uma Pickup Truck Chevy vermelha de 1953

  • O carro de Edward é um Volvo S60 R prateado

  • O carro do Emment é um Jeep Wrangler vermelho

  • O carro da Rosalie é um BMW M3 descapotável vermelho

  • O carro do Carlisle é um Mercedes S55 AMG preto

  • O carro do Jacob é um Volkswagem Pabbit de 1986

  • A moto que o Edward comprou para andar com Bella é uma Ducati

  • O Edward ofereceu a Alice um Porsche 911 Turbo amarelo

  • O carro que Edward tem para ocasioes especiais é um Aston Martin V12

  • O carro "de antes" que o Edward ofereceu a Bella é um Mercedes S600 Guard

  • O carro da Bella "de depois" é um Ferrari F430

  • A moto de Jacob é uma Harley Sprint

  • A moto de Bella é uma Honda



Já conheces o Edward Cullen


  • O Edward nasceu em 20 de junho de 1901

  • Nasceu em Chicago no Ilianois

  • Os seus pais chamavam-se Edward masen Senior e Elizabeh Masen

  • Tornou-se vampiro em 1918, com 17 anos

  • Foi o Carlisle que o tornou vampiro

  • Antes de ser tornado vampiro estava a morrer com Gripe

  • Quaando era humano os olhos dele eram verdes

  • A sua "comida " favorita são os leões da montanha

  • O seu nome completo é Edward Anthony Masen Cullen

  • Toca piano

  • Foi adotado pela família Cullen


Já conheces os lobos da saga de Crepúsculo?


  • O Sam Uley nasceu em 1986

  • Teve uma impressão com a Umely

  • é o lider do bando

  • Quando se transforma em lobo tem o pelo preto

  • O Embry Call nasceu em 1990

  • O primeiro lobisomem a entrar para o banco de Jacob foi o Seth

  • O Seth eh irmao da Leah

  • O Quil teve uma impressao com Claire

  • Os membros do bando sao da Tribo dos Quileutes

  • O primeiro grande espírito guerreiro foi Kaheleha.

  • A primeira pessoa a tornar-se num lobo do bando foi Sam

  • O Jared teve uma impressão com a Kim

  • No final de "Breaking Dawn" o bando de Jacob tem 5 membros

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Significado de capas e títulos

Crepúsculo: É o fim do dia, logo é noite e os vampiros estão a solta! Na capa o símbolo é uma maçã quer dizer o fruto proibido, que é o Edward para Bella o fruto Proibido!

Lua Nova: o título significa: Lua Nova é a fase da lua que fica "mais escondida" que é a noite mais escura, ou seja o livro trata da fase mais escura da vida da Bella que é quando Edward a abandona dizendo que não a ama mais!

Eclipse: Eu não tenho certeza mais eu acho que o título se trata de quando o sol "Jacob" e a lua "Edward" meio que mesmo sendo oposto eles tem de ficar juntos por Bella. A capa se trata de quando a amizade de Bella e Jacob fica por um fio!

Amanhecer: é quando Bella e Edward finalmente se casam, a capa com o jogos de xadrez significa as dificuldades que passaram

Poderes da saga crepusculo

- O poder do Carlisle é a piedade.
- O poder da Esme é a capacidade de amar apaixonadamente.
- O Edward consegue ler as mentes das pessoas.
- O poder da Rosalie é a persistência.
- O poder do Emmett é a força extrema.
- A Alice pode ver o futuro.
- O Jasper pode influenciar as emoções das pessoas.
- O poder da Bella funciona como um Escudo.
- A Renesme tem o poder de mostrar os seus pensamentos às pessoas que tocam na sua pele, e poder penetrar escudos mentais.
- O James é um caçador, mas não tão bom como o Demetri.
- A Victoria tem o poder da auto-preservação, segundo o Edward no Eclipse.
- O Marcus pode ver o tipo de relacionamento que existe entre as pessoas.
- O Aro pode ler a história das pessoas nas suas mentes se lhes tocar.
- A Jane tem a capacidade de infligir dor com os seus pensamentos.
- O Demetri tem o poder de localizar as pessoas através das suas ondas cerebrais.
- O Alec tira os sentidos às pessoas, e faz com que não sintam absolutamente nada.
- O poder da Heidi funciona como um isco. Ela cria desejos ilusórios nas vitimas e caça os humanos para os Volturi.
- O Felix, tal como o Emmett, tem uma força extrema.
- O Eleazar pode ver os poderes dos outros vampiros.
- A Kate emite ondas eléctricas por todos o corpo, e consegue levar o seu oponente ao chão apenas com um toque.
- O Benjamin tem o poder de controlar os elementos.
- A Zafrina tem o poder de criar ilusões.

Voce conhece os amigos de Bella Swan?

A Angela Weber nasceu em 1988.É natural de Forks.Os seus irmãos chamam-se Isaac e Joshua e são gémeos.
A Jessica Stanley nasceu em 1988.É natural de Forks.É filha única.
A Lauren Malory nasceu em 1988.É natural de Forks.É invejosa e nunca gostou muito da Bella.
O Eric Yorkie nasceu em 1988.É natural de Forks.Foi o primeiro a oferecer ajuda a Bella.
O Mike Newton nasceu em 1988.É natural de Forks.Ficou imediatamente atraído pela Bella.
O Tyler Crowley nasceu em 1988.É natural de Forks.Quase atingiu a Bella num acidente no parque de estacionamento da escola.
O Ben Cheney nasceu em 1988.Tem descendência asiática.O seu relacionamento com a Angela foi dos poucos que durou.

Robert Pattinson: a sua beleza esta nas madeixas?

O Spoiled Pretty fez uma brincadeira para ver se a gostosura de
Robert Pattinson está toda nas madeixas:
colocou o rosto do Rob em vários cabelos de diferentes celebridades,
como os de Zac Efron, Spencer Pratt e até o da Kristen!
Confira abaixo como ficou:



Gosto?Pra mim tanto faz ele
é lindo de qualquer jeito.
Mais akele cabelo lindooo degrenhado..
FAZ UMA FALTA.........